quarta-feira, 29 de abril de 2009

Patrocinadores

Agradeço de coração à Inove medicina estética. A clínica, localizada no bairro de Lourdes em Belo Horizonte, me recebeu muito bem e é responsável pela minha estética a algum tempo. Não tenho palavras e nem elogios a Dr Ludmila, Dr Luciano, Dr Luís e todos que me atendem com tanto carinho. Parabéns pela qualidade do trabalho! Eu recomendo! =) Grande beijo e mais uma vez, muito obrigada!!!



Clínica Inove
(31)3292-5873

_________________________________

Muito obrigada ao Marcus Martinelli e todos da equipe que cuidaram de mim com tanto carinho, em especial ao Lázzaro, Junior e Poli! Vcs são feras!!! Grande beijo!!!


________________________________


Agradeço também a Luíza Barcelos! Obrigada pela atenção e todo o apoio no miss Brasil Mundo 2009!!!

www.luizabarcelos.com.br

________________________________

Obrigada a Cila pela produção moda praia para o miss Brasil Mundo 2009!!!

www.cila.com.br