segunda-feira, 22 de junho de 2009

Rumo ao Miss Brasil mundo 2009



Dia 28 de Junho, próximo domingo, estarei indo para Angra dos Reis - RJ participar do Miss Brasil Mundo 2009! Estou muito tranquila e confiante, minha experiência em concursos é um ponto forte a meu favor. Já aprendi muito e acho que em um concurso de beleza vence quem possui o melhor conjunto! A beleza é fundamental mas sozinha não sobressai. O charme, a passarela, a desenvoltura e principalmente a inteligência da miss devem ser levados em conta para o resultadoo final.

O concurso acontecerá dia 4 de julho mas nós estaremos em Angra uma semana antes participando de eventos, jantares, entrevistas com os jurados, sessão de fotos e etapas classificatórias. Conto com a torcida de todos! Vou fazer o melhor possível para trazer a coroa, com confiança e humildade! A minha parte está sendo feita da melhor forma que posso, mas o DONO da minha vida, o responsável por eu estar aqui é quem dará o decreto final!!! Então...que seja feita a sua vontade! Grande beijo a todos! =)

site para acompanhar a semana do concurso MMB 2009:

www.missmundobrasil.com.br


Fotos Rodrigo Bressane
Make up: Marcus Martinelli
Acessórios: Cláudia Marisguia
Biquini e maiô: Cila