sábado, 6 de março de 2010

MISTER BRASIL MUNDO


Entrega do troféu aos vencedores


Olá! Acabo de chegar a BH novamente! Semana que vem vou ao Rio para um compromisso e depois retorno a São Paulo.
Bom...estou passando aqui para escrever um pouquinho sobre o MISTER BRASIL que aconteceu dia 4 de março, no Hotel Tivoli em São Paulo. Tive a honra de ser uma das juradas e ajudar na escolha do homem mais bonito do Brasil! O nível estava altíssimo e a disputa foi apertada. Candidatos lindos ficaram de fora, pena que tivemos que escolher só um vencedor. =/

Nunca vi um concurso masculino tão sofisticado, chique e de bom gosto. Deixo os meus parabéns a toda a equipe MBM e a todos que, de alguma forma, contribuíram para a realização desse evento tão lindo! Fiquei encantada com o evento em geral!

Eu, como a atual miss Brasil Mundo, não poderia deixar de presenciar a escolha do meu mais novo companheiro de reinado! Parabéns a todos os candidatos que estavam ótimos e preparados! O trio foi perfeito, Paraná em terceiro, Ilha dos Marinheiros em segundo e Ilha dos lobos em primeiríssimo lugar! Fizeram bonito! Uma pena ver Mato Grosso de fora, também era um dos favoritos ao título, mas tudo bem...vamos torcer para que ele volte!

Aí estão algumas fotos da última quinta feira!



PARANÁ - RODRIGO GOMES - TERCEIRO COLOCADO




ILHA DOS MARINHEIROS - MARLON DE GREGORI - SEGUNDO COLOCADO
obs: Nessa hora eu estava rindo do Christian Pior me chamando de louca: "Sua louca!!! Beija maiis, beija maaaaiiis"!!!! kkkk...






JONAS SULZBACH - O GRANDE VENCEDOR E ATUAL MISTER BRASIL MUNDO
PARABÉNS JONAS!!! BEM VINDO A FAMÍLIA MMB/MBM!!!



Essa foto é a minha predileta! Retrata bem a parceria dos candidatos durante e após o concurso! Achei lindo. O clima é super tranquilo, de paz. Muito bacana a amizade que fizeram em apenas três dias. Depois do resultado final já estavam se abraçando e alguns queriam até comemorar. No dia seguinte durante o café da manhã os comentários entre vários eram: "Nossa, o cara é realmente muito gente boa e pinta mesmo! Que legal. Vai fazer bonito lá fora"! Poxa, parabéns meninos!!! Entre nós mulheres deveria existir mais cumplicidade. Isso eu admiro e me espelho nos homens!!!








Lucélia Diniz e João Aniballe - Presidente da Leading Hotels of the World (parceiro MMB/MBM)


Ana - ex BBB, e agora também miss e João Aniballe


Christian Pior e paniquetes


Eu e Monique

Beijos e até a próxima postagem =)