sábado, 15 de maio de 2010

Agradecimento Clínica de estética Inove

A mais ou menos dois anos comecei minha preparação como miss. Ao longo dessa jornada encontrei pessoas que realmente me apoiaram! Em Belo Horizonte tenho a Clínica Inove que me apadrinhou, uma das melhores clínicas de estética da cidade! Várias misses, como Nathália Guimarães, passaram por lá.

Apesar das agulhadas, das sessões de carbox, das massagens modeladoras que me faziam sofrer um pouquinho, tudo valeu muito a pena! Quando eu soltava um "AI" logo a Dra Ludmila e o Dr Luciano me lembravam: "olha a prova do biquini." Rss...

Eu amei os resultados dos tratamentos e principalemte o carinho e cuidado com que sempre fui recebida por eles. Quando frequentava a clínica, antes do concurso, sentia que estava em minha casa.

Mesmo hoje, sempre que saio da linha corro para lá e eles me ajudam a recuperar a forma! Fazem verdadeiros milagres!

Agradeço de coração a competência, profissionalismo e dedidação de todos da equipe Inove, em especial, Dr Luciano e Dr Ludmila!

A todas vocês misses em busca de uma preparação e a todos que querem melhorar a forma...EU RECOMENDO!!!


Clínica Inove - Bairro Lourdes - 031 3292-5876



Eu com Dr Luciano e Dra Ludmila - Amores de pessoas!



Eu e Dr Ludmila


Eu e Dr Luciano


Sílvia e Ana - amo vocês!
Obrigada por tudo!