quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Ola pessoal!
Cheguei ontem a Venezuela! Fui muito bem recebida e estou muito motivada. Fiquei super empolgada quando o Henrique, do MMB, me deu a noticia de que fui convidada para vir me preparar. Ficarei ate o dia 23 e talvez va ao miss Venezuela!!! Estou entendendo melhor os truques das Venezuelanas...e porque elas fazer tanto sucesso em todo o mundo. Quero aproveitar ao maximo, absorver tudo que posso! =)

Hoje tive aulas de passarela. A gente sempre acha que ja sabe muito, ainda mais quando temos epxeriencia em concursos, mas sempre existe alguma coisa para aprender, aprimorar, melhorar. Eu estou sempre atenta. Criticas nao me intimidam, sem elas nao posso crescer!
O meu preparador daqui me passou uma dieta super rigida e varias series de exercicios que iniciarei assim que chegar ao Brasil. Amanha faco testes de cabelo e maquiagem e mais passarela. Querem estudar o que fica melhor para mim. Achei bacana porque eles nao acham que tudo se resolve com um bisturi. Cirurgia plastica so em ultimo caso. Nao sao contra mas sao tranquilos quanto a isso!

Estou amando escutar os venezuelanos o dia todo...."mi encanta mucho" a forma como falam! Rss...

Amanha conto mais detalhes....muitas saudades...

Desculpem a falta de acentuacao...to apanhando do teclado!

Besos!!!! =)