quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Aaaii....tanta calma assim me causa medo! Sempre escuto o mesmo discurso: "como voce e calma, tranquila, serena". Kkkk! Acho que confundem calma com paz...eu sou da paz!Mas eles que nao sabem o turbilhao que mora aqui dentro! Conviccoes intocaveis, temperamento, ideias que nao param, evolucao, vontade de romper, raivas e muita, muita fe!!! Talvez seja esse meu jeito de observar, ouvir mais e falar menos, mas nao e atoa que temos dois ouvidos e apenas uma boca! Sou mineirinha de carteira! Rss...

Esta chegando a hora...nunca senti o tempo passar tao rapido! Nem acredito, semana que vem ja viajo para a Italia e quando voltar fico apenas uma semana, Dia 5 de novembro vou para Londres onde tudo comeca! O concurso esta ai!!!

Desde julho, quando venci o miss mundo Brasil, eu nao parei. Viagens, dieta, academia, balanca, ingles, danca, compromissos...sempre em cima do salto e preparada para algo que possivelmente poderia surgir de ultima hora(pra nao dizer minuto)! Chega um momento que nenhuma calma segura! Ontem eu estava a caminho de um compromisso e parece que a ultima gotinha caiu. Me deu vontade de chorar, parar, xingar!!! Sabe aquela famosa frase: "para o mundo que eu quero descer"?!!! Os nervos ficaram a flor da pele...claro, eu sou de carne e osso. Vida de miss nao e so glamour! Mas passou logo em seguida...e eu fiquei leve! Tenho aprendido a nao ser dominada por ansiedades e pressoes, a equilibrar minhas emocoes. Coincidentemente ou nao, depois desse breve momento revolta, conseguimos resolver quase TODAS as pendencias que faltavam para o concurso! Foi so eu relaxar. Ebaaa! =) Que alivio...
Agora posso dormir mais tranquila!

O mundo nao precisa parar para eu descer...eu que preciso me mover para conquista-lo...na Africa do Sul! =)


Vou contando as novidades! Beijooss...