quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Chegou a hora

Estamos no quinto dia e muita coisa ja aconteceu! Ao mesmo tempo parece que o tempo voa. Falta exatamente um mes para a grande final na Africa do Sul. Vim aqui pra responder a pergunta de muitos: como tenho me sentido e quais as espectativas.
As espectativas sao as melhors. Estou confiante apesar das dificuldades. Me esforcei bastante, tive alguns probleminhas no aeroporto, me abalou um pouco mas estou de pe. Cheguei ate aqui nao foi atoa e nao vou desanimar na reta final. Alem de tudo estou curtindo e aproveitando uma viagem dos sonhos! Isso nao quer dizer que chutei o balde. A cada obstaculo luto com mais afinco pelo que quero porque nao existe vitoria sem lutas...e quanto maiores elas sao, maior o gostinho da vitoria, venha ela como e quando for!
Chegamos em Londres no sabado. Fui direto para o Hotel e ja tive que descer pronta para um evento. Pessoas de todo o mundo. Tudo perfeito. No dia seguinte fomos fazer um tour pela cidade. Fique encantada!!! Que cidade linda...talvez uma das partes mais modernas da Europa. Pena que nao tive tempo de postar fotos. Vou tentar fazer isso o mais rapido! =)
Participamos de um evento de apresentacao, todas nos desfilamos. Hoje estou em Abu Dhabi...outro lugar unico com construcoes grandiosas! Amanha seguimos para Africa do Sul.....e ai mais programacoes...

...as provas classificatorias ainda nao comecaram...

Desculpem, fiquei um tempinho sem passar por aqui...o tempo esta curto! Mas sempre que puder venho contar as novidades! Vou tentar mante-los informados.

beijo gigantee!!! Torcam dai...que estou dando o meu melhor daqui. =)
Ate a proxima....