quinta-feira, 29 de outubro de 2009

30 de outubro, 00:50h, todos dormindo. Passei aqui para matar a saudade. Escrever me acalma...
Meu Deeuuss...como o tempo passou voando. Hoje estou em BH, minha cidade amada. Quanta saudade de tudo, de todos, da familia...minha força! Estou um pouquinho ansiosa(um pouquinho porque quando percebi que a ansiedade estava me domindando, dei logo um jeito nela). Estou mais tranquila e confiante! Preocupacao envelhece e nao acrescenta nem um fio de cabelo as nossas cabecas. Acabei de chegar de um dos meus refugios...um lugar que encontro amigos de verdade e as palavras certas, nos momentos certos, muita paz e tudo que possa me preencher. Vida vazia nao rola! Esse meio e cheio de aparencias, preciso encontrar um equilibrio para viver aqui. Mas estou me virando bem...e buscando sabedoria sempre, porque ela e a chave que abre todas as portas!

Dia 7 de novembro estou voando para Londres. Tudo vai comecar la. Depois vamos a Dubai e enfim Africa do Sul onde acontecera a grande final do miss mundo no dia 12 de dezembro! Estou confiante mas tambem preparada, para o que vier. A minha parte estou fazendo, mas mesmo que eu faca tudo que puder...o resultado esta em outras maos... =)

Agora bateu o sono...vou dormir e descansar. Amanha a academia me espera bem cedinho!
Pedala garotaa!!!
bjuuuussss.....boa noitee!!! Ate a próxima...