quinta-feira, 10 de março de 2011

Voltando à ativa!

Nem sei por onde eu começo! Talvez pelo pedido de desculpas por tanto tempo sem escrever aqui. Alguns seguidores me cobraram. É bom saber que muitos sentem faltam de ler meus textos despretensiosos, meus desabafos e reflexões que desejo compartilhar. Meu blog estava com "cara" de abandonado, mas resolvi voltar à ativa!

Bom, estou em BH em um momento mais que especial; matando a saudade da família, ao lado de pessoas que amo, me sentindo realizada e muito feliz!

Hoje mesmo estava me lembrando de como minha vida passou por uma reviravolta. A exatamente dois anos atrás eu estava morando em Belo Horizonte, trabalhando e me preparando para o miss Brasil. Nem sonhava como estaria minha vida hoje. Não podia imaginar as conquistas que tive, as lutas que enfrentei, as fraquezas que me pegaram de surpresa, os tombos que me serviram de aprendizado, o levantar, as vitórias diante das dificuldades e a conquista por aquilo que tanto esperei...

Isso só me faz lembrar de como sou dependente de Deus e como ELE me ama! Naqueles dias ELE olhava e enxergava todos os dias que vivo hoje, tudo já havia sido preparado. Aí entao eu penso: se eu tivesse olhos para ver os dias de hoje não me sentiria ansiosa, mas também não me lembraria de como sou dependente!

Confiar no que os meus olhos podem ver não é um desafio, até mesmo o mais tolo dos tolos pode fazer isso. Minha vida é um teste, uma prova de força, um treinamento para me tornar mais cheia de fé a cada dia!

Me sinto grata! Desejo que o Pai me lembre sempre que sozinha não posso nada mesmo! Que minha ansiedade não pode me acrescentar nem mesmo um fio de cabelo à cabeça. Em tempos atrás minhas convicções me levavam a crer que esse era o pensamento dos fracos, ignorantes e limitados. Hoje vejo tudo isso como uma prova de inteligência, porque o verdadeiro sábio reconhece até onde sua capacidade pode o levar! O sábio percebe sua limitação em entender aquilo que vai além de sua inteligência humana e se abre a descobrir tudo que sua mente não consegue discernir. QUANTA OUSADIA!!!

Agora acho que vou dormir porque essa "viagem" renderia muito...preciso descansar, meus olhinhos estão quase fechando. Boa noite pessoas!!! =) Ou bom dia! Já são 3h da manhã e amanhã o dia é longo!

Até a próxima postagem! =) Zzzzzzz...