quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Olá! Estou passando pra contar novidades! Estou com planos de reformular meu blog. Depois de muita gente pedir pra eu escrever sobre cuidados com a beleza e dicas de moda, resolvi começar a postar essas dicas por aqui.

Outra novidade quentíssima é que eu e Maurício Marchini, meu maridão, estamos apresentando um programa de televisão na Rede Super! O programa se chama "De tudo um pouco" e é transmitido ao vivo de segunda a sexta, das dez horas da manhã ao meio dia.

Os temas abordados são vários. Compartilhamos as principais notícias do dia, falamos de comportamento, moda, beleza, saúde, bem estar, recebemos convidados, interagimos com o público através de games ao vivo e tratamos de qualquer assunto relevante. A emissora é cristã, por isso abordamos assuntos também trazendo a tona a visão de fé! O formato do programa é bem livre.

 Estamos bem animados! Em uma semana de programa senti que estou um pouco mais confortável, os primeiros dias foram tensos afinal não é fácil estar frente as câmeras ao vivo!

Espero que você nos acompanhe todos os dias! Você é nosso(a) convidado(a) a passar as manhãs com a gente!

Beijos...depois volto pra contar mais... =)